A cantora chegou no Rio na segunda-feira (29) e ficou na Cidade Maravilhosa por quase uma semana. Desde sua chegada, a artista foi recepcionada por uma legião de fãs na frente do hotel, até a multidão que lotou as areias de Copacabana para o show de encerramento da Celebration Tour.
Madonna deve aproveitar o fim da turnê para descansar. A artista, que no ano passado enfrentou problemas de saúde, que resultou no adiamento da Celebration Tour, deve retornar aos Estados Unidos, onde mora não confirmou qual é o seu destino após a passagem pelo Brasil.
Fãs na porta do hotel
O alvoroço provocado por Madonna durou desde sua chegada a sua saída do Rio. Dezenas de fãs ainda estavam em frente ao Copacabana Palace para se despedir da cantora e demonstraram surpresa por ela acenar e mandar beijos.
“Estou muito emocionado com essa despedida. Sou muito fã desde quando ela lançou “La isla bonita, em 1987”, disse Fábio Bettus, 47, comerciante e professor, que veio de Botucatu (SP). “O show foi impecável, a experiência, o cuidado e o profissionalismo da Madonna, a cada movimento dela ao que era passado para o telão. Por isso que ela ensaia tanto”.
Fábio contou que o show em Copacabana foi o quinto de Madonna que ele assistiu. Por isso, destacou, se surpreendeu pela simpatia, pois, ressaltou, a rainha do pop é “antipática”.